Jogos

Fortnite Monopoly ganha novidades em nova versão

O Fortnite Monopoly, jogo de tabuleiro com elementos de Fortnite lançado em 2018, está de cara nova. A nova versão do jogo contará com novos tokens de jogador, novos pontos de aterrissagem, novas regras e alguns novos itens in-game exclusivos para os compradores.

Monopoly: Fortnite Collector’s Edition altera totalmente a dinâmica apresentada anteriormente, trazendo elementos mais parecidos com o battle royale da Epic, saindo completamente da premissa de comprar propriedades presente nas versões originais e indo para uma pegada mais “sobrevivência” com os jogadores coletando fichas de saúde ao invés de dinheiro, eles podem lutar com outros jogadores e até mesmo precisam se manter à frente da tempestade.

Para aqueles que querem sua cópia deste magnifico jogo Já está disponível para encomenda por US $ 37 na Entertainment Earth. Ainda não há data de lançamento do jogo no Brasil.

O Fortnite Monopoly, jogo de tabuleiro com elementos de Fortnite lançado em 2018, está de cara nova. A nova versão do jogo contará com novos tokens de jogador, novos pontos de aterrissagem, novas regras e alguns novos itens in-game exclusivos para os compradores.

Monopoly: Fortnite Collector’s Edition altera totalmente a dinâmica apresentada anteriormente, trazendo elementos mais parecidos com o battle royale da Epic, saindo completamente da premissa de comprar propriedades presente nas versões originais e indo para uma pegada mais “sobrevivência” com os jogadores coletando fichas de saúde ao invés de dinheiro, eles podem lutar com outros jogadores e até mesmo precisam se manter à frente da tempestade.

Para aqueles que querem sua cópia deste magnifico jogo Já está disponível para encomenda por US $ 37 na Entertainment Earth. Ainda não há data de lançamento do jogo no Brasil.

Adriano Ladislau

Adriano é Mercadólogo, Publicitário, Professor e Podcaster. Atua há mais de 10 anos escrevendo conteúdo especializado em cultura geek e, paralelamente, desenvolveu uma carreira sólida no marketing, com foco em análise de dados e campanhas criativas. Já liderou equipes, negociou parcerias com grandes marcas e hoje ensina novos profissionais a navegar nesse universo com conteúdo direto, prático e bem-humorado. Quando não está cuidando do Santuário Geek ou do seu grupo no Telegram, provavelmente está ouvindo Queen ou maratonando um clássico do gênero Tokusatsu.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo